Sempre Ofertas

28 março 2016

A Calça Branca Elegante e com combinações perfeitas em toda Ocasiões.

A calça branca, que é curinga e pode ser usada de diversas maneiras. Mas, existem mulheres que tem medo de usa-la, porque marca muito, é transparente e mostra mais do que deveria, como nossas tão temidas celulites.
O segredo é ter bom senso. Se você está acima do peso, melhor evitar, se tem quadril largo, use com partes de cima largas e mais compridas, que cubra o bumbum.

E como usar sua calça branca? aqui vão dicas valiosas para montar lindos looks:

Os modelos ideais: Skinny ( pode ser rasgada nos joelhos se for jeans branco ou sarja ), Flare de cintura mais alta ou pantalona com tecido fluído, mas sem transparência, para não ficar vulgar

 Mood Navy – Calças brancas ficam lindas com camisas ou blusas listradas e blazer marinho. Como acessório, cintos e sandálias dourados.

Bege e branco é uma combinação glam e que não tem erro! aposte sem medo. Calça skinny com scarpin nude e tricot bege é um dos looks chics e fáceis.

Camisas e blazers marinhos formam lindas combinações com calças brancas. Capriche nos acessórios beges ( cintos, sandálias ou scarpin ) e bolsas.

 Parte de cima em animal print com calça branca é a combinação perfeita! pode jogar um blazer preto, básico e uma sandália preta de tiras finas nos pés ou scarpin. Look preto e branco com sapato ou sandália delicada em animal print, também é uma ótima aposta.


Peça atemporal e versátil do closet, a calça branca pode ser usada em muitas ocasiões e com a maioria das peças que você já tem no armário



















































Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C