Sempre Ofertas

08 abril 2015

Curiosidade sobre Perfumes

Teste os perfumes nas tiras de papel que há nas lojas. Separe três fragrâncias para aplicar na pele. Preste Atenção evite fazer esse teste após comer algo pesado ou condimentado – o aroma pode ficar diferente.Após o teste na pele, aguarde duas horas para conhecer bem o perfume.
 Notas de saída: são as fragrâncias liberadas assim que você aplica o perfume. Duram até 15 minutos e são responsáveis pela primeira impressão da fragrância.
· Notas de corpo: duram cerca de 40 minutos e são liberadas a partir do aquecimento da pele. Elas marcam a personalidade do perfume.
· Notas de fundo: fixam a fragrância na pele e trazem o aroma final que o perfume terá no seu corpo. "A duração varia de acordo com a composição do produto
Como deve ser utilizado o perfume?
Os melhores lugares para se passar perfume são onde a circulação sanguínea é maior: na nuca, atrás da orelha, pulsos, pescoço e dobra do braço. Evite o contato com as mucosas e os olhos. A quantidade de aplicação depende do tipo de produto. Para os produtos sem válvula, a recomendação é de que o uso seja abundante, para o corpo todo. Enquanto para produtos mais concentrados, uma borrifada em cada um dos pontos seria o mínimo.














Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C