Sempre Ofertas

04 junho 2018

Produtos SKIN FOOD

O que é um cosmético  Skinfood?
A filosofia  dos cosmético “alimento da pele” é a sustentabilidade e saúde do corpo.  A ideia é pensar em um cosmético como uma mistura de ingredientes como se fosse uma refeição para a pele!  
Eles utilizam como base de suas formulações ativos naturais, que incluem frutas, vegetais e outros ingredientes que são saudáveis e também utilizados na alimentação. 
Como são feitos?
Os skinfoods são produtos desenvolvidos com ingredientes que  fazem bem para a saúde e sejam saudáveis. Este pensamento é essencial, porque facilita na escolha por produtos com menos ativos sintéticos  e com mais benefícios vindos de ativos naturais para o cuidado com o corpo.
Cuidado com a saúde:
Com base no fato que existem ingredientes nos cosméticos que são absorvidos pelo organismo,  o conceito de “alimento para pele” leva ao questionamento: “Será que se eu comesse esses ingredientes, isso me faria bem?”. Se a sua resposta for “não”, então pensa com a gente: Seria este um produto adequado para utilizar no corpo?
Obviamente que está ideia não deve ser seguida ao pé da letra mas essa é uma boa referência na hora de escolher os seus produtos de cuidado pessoal!  Não importa a maneira que a substância penetra no seu organismo: Se ela pode ser absorvida, ela pode interferir na sua saúde! 






Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C