Sempre Ofertas

24 abril 2018

Os 7 Príncipes da Inglaterra

Príncipe George:

Nascido em 22 de julho de 2013, o Príncipe George é o filho mais velho do Príncipe William e de Kate Middleton. É o terceiro na linha de sucessão ao trono, atrás de seu pai e seu avô. Seu nome (o mais cotado nas casas de apostas antes do anúncio) é uma homenagem ao seu bisavô, George VI, pai da Rainha Elizabeth II.


Príncipe William:

Nascido em 21 de junho de 1982, o Príncipe William, o Duque de Cambridge, é o filho mais velho de Charles e Diana. É o segundo na linha de sucessão ao trono, atrás de seu pai, e herdeiro direto da simpatia por sua mãe. Seu casamento com Kate Middleton, em 2011, trouxe novos ares para a realeza britânica, que vive hoje um período bem popular. O casal tem dois filhos, o Príncipe George, terceiro na linha de sucessão, e a Princesa Charlotte.


Príncipe Harry:

Nascido em 15 de junho de 1984, o Príncipe Harry é irmão de William e filho de Charles e Diana. Hoje ele é o quinto na linha de sucessão, atrás de seu pai, seu irmão e seus sobrinhos.



Príncipe Charles:

O príncipe mais importante da Inglaterra não é o mais popular. Nascido em 14 de novembro de 1948, o príncipe de Gales, Charles, será o próximo Rei e assumirá o trono assim que sua mãe, a Rainha Elizabeth II, falecer.


Príncipe Philip:

Nascido em 10 de junho de 1921, o Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, é o mais velho membro na história da Família Real Britânica. Ele é patrono de mais de 800 organizações e entidades, relacionadas principalmente ao meio ambiente, ao esporte e à educação.



Príncipe Andrew:

Nascido em 19 de fevereiro de 1960, o Príncipe Andrew, o Duque de York, é o segundo filho homem da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip. Na época de seu nascimento, era o segundo na linha de sucessão, atrás de seu irmão mais velho, Charles. O príncipe se destacou por seu envolvimento na marinha e na aeronáutica. Combateu em muitas missões na guerra das Malvinas (Falklands), em 1982. É pai das princesas Beatrice e Eugenie e foi casado com Sarah Ferguson. O divórcio em 1996 provocou bastante alarde na mídia. Como representante do Reino Unido em negócios e investimentos internacionais, já se envolveu em diferentes controvérsias, incluindo acusações de propina e lobby.


Príncipe Edward:

Nascido em 10 de março de 1964, o Príncipe Andrew é o filho mais novo da Rainha Elizabeth II. Depois de se tornar o quarto membro da Família Real a obter um diploma na universidade, o príncipe tentou sem sucesso uma carreira militar. Ao desistir da Marinha completando apenas um terço do treinamento de um ano, foi censurado gravemente por seu pai, o Príncipe Philip. Mudando completamente de rumo, decidiu buscar a redenção nas artes e se aventurou na produção de teatro e televisão. Nos últimos anos, passou a se dedicar cada vez mais às atividades que antes cabiam ao seu pai, como presidente e patrono de diferentes organizações.






Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C