Sempre Ofertas

29 abril 2015

Incorporar alguns alimentos à sua dieta pode diminuir o cansaço e aumentar a energia na rotina do seu dia a dia.



.
Frutas:
O açúcar natural encontrado em frutas é ótimo para dar uma acordada quando você está "pescando", além de manter o açúcar do sangue estável; sem contar que frutas, de maneira geral, são repletas de fibras.
Nozes, Castanhas-de-caju, amêndoas e avelãs:
Possuem bastante magnésio, que tem função importante na conversão do açúcar em energia. São excelentes fontes de proteína, fibra e nutrientes
Chocolate
Da mais energia e melhora seu humor.
Chocolate amargo também é rico em flavonoides, que fazem bem à saúde do coração. Quanto mais saudável seu coração, mais oxigênio será transportado pelo corpo, o que significa maiores níveis de energia.
Integrais:
Carboidratos fornecem 60% da energia necessária para fazer seu corpo funcionar e cereais integrais estão repletos de carboidratos complexos, que são cheios de vitaminas e minerais.
Iogurte:
Iogurtes de todos os tipos possuem probióticos que ajudam a fortalecer seu sistema imunológico e aumentar seus níveis de energia.
Peixes e mariscos:
Com pouca gordura, ele possui proteína e ômega 3, necessários para manter a saúde do coração atividade cerebral e circulação.
Outros alimentos do mar, como moluscos e ostras, são ricos em ferro e também ajudam a transportar oxigênio pelo corpo.
Pipoca:
Porém, a pipoca de panela feita em casa (sem muita gordura e de preferência com milho não transgênico - o que é muito difícil de achar) é repleta de fibra e auxilia a diminuir o trabalho na digestão.
Ovos:
Os ovos possuem muito ferro e proteína capazes de fornecer energia durante o dia todo, além de possuírem colina, um tipo de vitamina
B necessária para funções cerebrais e produção de energia.
Chá de gengibre:
Chá de gengibre está repleto de antioxidantes e nutrientes que são capazes de fornecer uma energia extra no fim da tarde. Muitos não apreciam tanto o gosto do chá de gengibre; tente adocicá-lo com mel, que além de ter muitos benefícios,não faz tão mal quanto açúcar refinado.


Vegetais de folhas grandes e escuras:
Quando for escolher um vegetal, escolha um que é rico em cores, pois estes são ricos em nutrientes. Vegetais folhosos escuros como acelga e espinafre são ricos em vitaminas A e C, cálcio, ferro, fibra e proteína. Além de serem fáceis de preparar, eles possuem muitos dos nutrientes que mais dão energia.
Goji Berry :
Elas aumentam a habilidade do corpo de suportar o estresse e auxiliam em humor, mente e memória mais saudáveis, enquanto dão a energia que você precisa.
























Um comentário:

Amanda Oliveira disse...

Sou a louca das frutas! Amo demais!!

www.amandaoliveirablog.com

Beijos

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C