Sempre Ofertas

23 março 2015

Pratica de exercicios

                        Melhor que remédios 

     Foi realizado uma pesquisa mostrou  que fazer exercícios produz resultados superiores à estatina (fármaco) na redução dos níveis de colesterol ,já que não causa efeitos colaterais.
       Esse estudo foi feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRF) em parceria com a Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, mostrou que a pratica de exercícios é o melhor remédio para reduzir os níveis de colesterol .
        A Estatina é indicado no tratamento ,mas traz efeitos adversos,como aumentar os níveis de glicose no sangue e causar dores musculares.
        Para o professor da UFRJ Claudio Gil de Araújo,que esta a frente desta parceria ,os médicos receitam primeiro remédios e depois os exercícios.Mas segundo sua opinião os exercícios deveriam ser a primeira prescrição depois os remédios.Estatinas são para um grupo de especifico de pacientes que têm condições de saúde mais delicadas.
       Para chegar a essas conclusões ,os pesquisadores   analisaram mais de 30 estudos, totalizando mais de 100 mil pessoas investigadas . 


  

 

Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C