Sempre Ofertas

15 janeiro 2013

Maquiagem

A maquiadora Mari Abbud mostra o passo a passo do visual de dia e de noite na modelo Nicole Talamini (Way Model), materia pela revista Marie Cleire em Nov/2012, observe e aprenda:
LOOK DO DIA:


PELE

Hidrate o rosto e aplique primer. Em seguida, passe uma base que se aproxime do tom de sua pele. Disfarce as imperfeições e as olheiras com um corretivo. Vale aplicá-lo também em cima dos lábios e nas laterais das narinas com um pincel chato ou arredondado de sombra. Finalize a pele com uma fina camada de pó.

O contorno do rosto e os côncavos da maçã foram feitos com uma leve camada de blush ou pó bronzeador. Em seguida, foi aplicado um blush em tom de pêssego nas maçãs para valorizar ainda mais o rosto.

LABIOS

O batom mate é uma opção bastante antenada e perfeita para o dia. Mari Abbud optou pelo Russian Red, da MAC.

OLHOS

Uniformize o tom das pálpebras com um primer de olhos ou corretivo, já que eles são iluminados, e aplique sombra champanhe em toda a pálpebra e o canto interno dos olhos - a cor utilizada foi a Naked Lunch, da MAC.
Usando sombras em tons de marrom claro, defina levemente o côncavo para dar profundidade ao olhar e aplique uma sombra clara mate no tom da pele para iluminar a área sob a sobrancelha. As sombras usadas na modelo foram a Wedge, a Charcoal Brown e a Vanilla, todas da MAC.

Em seguida, aplique um lápis bege no canto interno dos olhos e um delineador preto na linha dos cílios, além de algumas camadas de máscara de cílios preta.

LOOK DA NOITE:


PELE

Repita o procedimento do look do dia.

OLHOS

Aplique uma sombra preta cremosa ou um lápis de olho macio em toda a pálpebra, preparando o olho para receber e fixar a sombra preta. Depois, passe uma camada de sombra preta intensificando a cor e definindo o formato alongado, deixando o canto interno iluminado. A cor escolhida foi a Carbon, da MAC.

Depois, use uma sombra marrom para esfumar e suavizar o contorno da sombra preta - isso diminui o aspecto "cinza" do olho preto. Foram usadas as cores Wedge e Charcoal Brown, ambas da MAC.

Em seguida, com uma sombra marrom escura, defina suavemente a linha sob os cílios inferiores com um pincel chanfrado e, depois, aplique uma sombra mate clara no tom de sua pele sob a sobrancelha para iluminá-la (Vanilla, da MAC). A mesma sombra vai no canto interno dos olhos. Depois, use lápis bege na linha d'água dos olhos e passe delineador na linha dos cílios. Aplique mais de uma camada de máscara de cílios preta.

Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C