Sempre Ofertas

06 agosto 2011

Jeans sempre uma peça essencial


            A cada coleção aparecem novas formas, novas lavações, modelagens, cores e padrões diferentes, e a cada estação nos perguntamos: - O que usar? Como usar? E a mais complicada de todas estas questões, o que combina com o nosso corpo?  Esta escolha do modelo errado pode danificar o corpo e ressaltar características que devem ficar escondidas, por isso ai ficam as dicas:
  •              - Para os altos: As pessoas mais altas podem usar de tudo. Na verdade, a maioria das peças fica bem, boca larga, sarouel, pantalona, skinny, cintura baixa, cintura no lugar ou cintura alta. Mas é claro que tudo isso deve ficar dentro das medidas. Com a estatura alta as peças sempre ficam elegantes, até as calças capri que acabam no tornozelo ficam lindas ou as barras dobradas ajudam a manter uma proporção no corpo. A única peça que não é muito recomendável o uso é a jegging, como é muito justa, se a pessoa for muito magra e alta, parecerá mais magra ainda.
- Para os baixos: As calças de cintura baixa e coladas no corpo são a melhor opção mais quem deseja parecer mais alto, já que isso passa a ilusão de tronco alongado. Uma dica é não optar por modelos de cintura alta, ou com gancho muito baixo como a sarouel, estes modelos cortam a silhueta e proporcionam uma aparência de ser ainda mais baixa.
- Para quem tem corpo quadrado: Lembram daquele post antigo que falava sobre as formas co corpo? O quadril e cintura retos, para estas mulheres as calças devem ter a cintura baixa, para não dar ênfase a cintura. Opte por modelos com volumes extras nos quadris e mais ajustadas nas pernas, como as calças carrot, sarouel e jodhpur associadas a blusas sequinhas, vão dar a impressão de curvas.
- Para quem tem corpo violão: Cintura fina e quadris e bustomaiores são as características desse tipo de corpo. Calças mais retas e com a barra um pouquinho mais larga tipo “boot cut” ajudam a equilibrar os quadris. Se quiser usar skinny escolha aquelas com a barra um pouquinho mais solta, mas a dica para este tipo de corpo é marcar a cintura! Já que você tem, aproveite-se dela!
- Para quem tem quadril pequeno: Calças jeans sem bolsos traseiros ou com bolsos menores ajudam a dar mais volume no bumbum. Trabalhos de desgaste no jeans, bordados e taxas na parte de trás da calça também dão a impressão de aumentar as curvas, nesse caso a opte pelo jeans mais claro que também ajuda a dar volume. O importante é evitar os bolsos traseiros caídos, aqueles que ficam abaixo do bumbum, para não dar a impressão de ter menos quadril ainda.
- Para quem tem quadril grande: Os jeans escuros e sem pontos claros nos quadris e nas coxas. Os bolsos devem ser de tamanho normal ou grande, dando assim a impressão do quadril menor. Nestes casos é melhor não usar bordados ou brilhos nos bolsos, pois podem chamar muita atenção para o quadril e aumentar as proporções. Nada de peças muito justas ou de calças muito baixas. O ideal é usar a cintura um pouco mais alta, o que deixa a característica do quadril largo com menos evidência. A perna da calça também precisa ser um pouco mais larga ou reta, para disfarçar ainda mais o quadril.
    - Para os magros: Para este tipo de corpo o importante é usar calças justas com blusas mais largas ou minivest e vice-versa. Para quem quer esconder as pernas muito finas, os modelos mais amplos, com volume no quadril, pernas largas, cargo ou retas dão a impressão de pernas mais grossas. Se caso quiser usar modelos mais justos opte pela skinny, e lembre-se o cós para as magrinhas é a mesma regra das altas: pode usar qualquer um tudo fica lindo.
    - Para os fofos: Dê preferência para calças com corte mais reto e cintura no lugar. Cores mais escuras e jeans com elastano, lembrando que não deve ficar muito justo, os modelos tradicionais, retos são ótimos para disfarçar as gordurinhas.

Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C