Sempre Ofertas

03 março 2017

XBODY



 Xbody: conheça a novidade que faz 1h30 de musculação em apenas 20 minutos!

O QUE É O XBODY?
Trata-se do conjunto de um colete de neoprene recheado de eletrodos e de uma máquina de última geração que controla os estímulos simultâneos de cerca de 350 músculos - mais da metade do que temos no corpo humano. Em apenas 20 minutos, o usuário treina o equivalente a 1h30 de musculação, fazendo exercícios simples e dinâmicos como agachamentos, afundo e flexões (nada de puxar ferro!).
 "Não tenho dúvidas de que estamos diante de uma revolução no treinamento”, diz Rodrigo Sangion, fundador da Les Cinq Gym e personal trainer de nomes como Iza Goulart, Flavia Lucini e Barbara Fialho.
São indicadas duas sessões por semana, e o resultado de um corpo mais magro, forte e tonificado surge em pouquíssimo tempo - com um abdômen mais definido depois de apenas duas aulas.
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?
 Emagrecimento, redução da gordura corporal, correção postural, musculatura tonificada, aumento da massa magra, ganho de força e combate à celulite.
 Criado na Alemanha, não por acaso o XBody caiu nas graças de atletas de alto rendimento, como o velocista Usain Bolt e o jogador francês Karim Benzema - tudo graças aos resultados eficientes e ao baixíssimo risco de lesões, pois não são utilizados pesos durante as aulas. Isso tudo em aulas de apenas 20 minutos, que queimam cerca de 350 calorias!
PARA QUEM É INDICADO?
Atletas profissionais e amadores que querem melhorar a performance e o tônus muscular sem risco de lesões; homens e mulheres que buscam melhorar a forma, emagrecer e tonificar o corpo em poucas semanas; alunos que querem se exercitar, mas têm pouco tempo disponível; pessoas sedentárias que querem iniciar uma vida ativa; adeptos do esporte que não apreciam a musculação tradicional. Quem quer melhorar seu desempenho na corrida, natação, ciclismo ou outros esportes sentirá na pele - e nos resultados das provas - os resultados.
COMO FUNCIONAM OS TREINOS?
Não pense que, por se tratar de uma sessão rápida, o XBody não te fará suar. Prepare-se para exigir o máximo do seu corpo em 20 minutos intensos! Usando o colete com eletrodos sobre uma blusa e legging de malha especial, você será orientado por um educador físico a realizar exercícios específicos para cada grupo muscular, seja nos braços, bumbum, coxas, abdômen. Na prática, a sensação é de um formigamento muito, mas muito intenso (resultado dos estímulos aplicados pela máquina cada área do corpo), que você precisa "lutar contra" a cada agachamento, sprint ou flexão. “O exercício contrai as fibras musculares de forma voluntária e a máquina trabalha contrações involuntárias, atingindo de forma profunda e precisa as fibras 2b, de explosão”, explica Felipe Castro, representante da tecnologia XBody no Brasil, no México e na Colômbia.







Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C