Sempre Ofertas

31 março 2017

Temperos que substituem o sal na hora de preparar os Alimentos


O termo “sem sal” é utilizado como sinônimo de algo sem sabor, sem graça. Mas a verdade é que, apesar de ser o responsável por conferir sabor aos alimentos, o sal de cozinha é uma grande fonte de sódio, item que, em excesso, pode causar problemas à saúde, como retenção de líquido e até pressão alta. Por isso, se você quer cuidar do seu corpo e temperar seus pratos de forma mais saudável, confira outros temperos para você arrasar na cozinha de forma saborosa e saudável.

O alho vai deixar sua comida ainda mais saborosa:

 O alho ajuda a diminuir a pressão sanguínea e os níveis de colesterol. Esse tempero vai deixar sua comida bem mais saborosa e sem oferecer problemas para sua saúde. Se quiser uma mistura perfeita, junte o alho com a cebola, já que previnem várias doenças e deixa o sabor inacreditável.

Manjericão e suas ações antioxidantes excelentes para sua saúde :

Para temperar as sopas e carnes, invista no manjericão! O manjericão possui ação antioxidante e melhora o fluxo do seu sangue! Você sentirá um sabor incrível quando for consumir os seus alimentos e perceberá a diferença que ele fará na sua receita.


O gengibre é excelente para o funcionamento do sistema digestivo :

O gengibre geralmente é utilizado no preparo de chás e sucos, mas você pode temperar sopas e inclui-lo em pratos cozidos! Ele é bom para o funcionamento do sistema digestivo e é diurético, então, não perca tempo de utilizar esse tempero.


O orégano vai ficar maravilhoso na sua massa:

Uma simples pitada de orégano já tem o poder de deixar seu prato com mais sabor. Você pode aproveitá-lo na hora de preparar um prato de massa e até na sua salada! Ele ajuda na digestão e tem uma ótima ação anti-inflamatória.


Pimenta ajuda reduzir o colesterol no sangue

A pimenta é um dos condimentos mais populares que há, principalmente por dar uma aquecida em pratos deliciosos, especialmente os da culinária mexicana. Ela ajuda a melhorar o seu sistema imunológico, reduz o colesterol e ainda ajuda na circulação do sangue! Escolha sua pimenta favorita e use para temperar carnes, molhos e até frutos do mar.




Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C