Sempre Ofertas

07 março 2017

BORBOLETAS

O que é Borboleta:

Borboleta é um inseto voador, que possui dois pares de asas. São todos os insetos alados da família dos lepidópteros diurnos. São encontrada na natureza com diversas cores e tamanhos. As borboletas se alimentam basicamente do nectar das flores e sumo em decomposição dos frutos. Ficam longos períodos em jejum, durante as migrações. Algumas conseguem voar mais de 2 200 km. Na fase de larva, comem as folhas das plantas hospedeiras.

Simbologia da Borboleta

No Japão, a borboleta é o símbolo da mulher, por ser rápida e graciosa. É também o símbolo da felicidade no casamento, sendo representado por duas borboletas. Outra simbologia das borboletas é que elas viajam muito, e por isso podem anunciar a morte de uma pessoa próxima.

O que é Borboleta Preta:

Borboleta preta é um inseto voador, com dois pares de asas, da família dos lipidópteros diurnos. As borboletas são encontradas na naureza em diversos tamanhos e cores.
A borboleta é capaz de viajar até mais de 2 200 km, em suas migrações, em busca de lugares mais quentes.
Acredita-se que as borboletas são insetos mensageiros. As coloridas levam e trazem a felicidade, a alegria e a fortuna, enquanto as pretas, quando aparecem é um indicativo de morte.
Vários povos acreditam na superstição das borboletas. Em alguns cidades da Europa, a borboleta preta representa o espírito de uma criança que morreu sem ser batizada. É a encarnação das bruxas.
















Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C