Sempre Ofertas

28 maio 2016

Raças de cachorro que mais combinam com cada signo

Arianos se destacam pelo comportamento dominador e precisam de certos limites sociais para não sair por aí criando tretas com todo mundo. A combinação perfeita para esse signo é nada mais nada menos do que o Pitbull. Por serem bastante enérgicos, ágeis e atentos ao perigo, eles são perfeitos para arianos cheios de energia.


TOURO
Quem é de touro é calmo, tem os pés no chão e é bastante companheiro. Os melhores cães para os taurinos são os que também são assim. O Basset Hound é, então, a melhor opção, por ser extremamente leal ao seu dono e sensível. E se você quer ter sempre um amigo para te acompanhar nos lanches do dia, o Basset vai adorar ocupar esse lugar.


GÊMEOS
Geminianos gostam de inteligência e comunicação. Então um cão esperto, fácil de treinar, sociável e divertido é perfeito para pessoas desse signo. Se você é de gêmeos, dê preferência para um Golden Retrivier ou um Border Collie, raças bastante inteligentes e perfeitas para treinar. A rotina do geminiano nunca vai ser monótona com eles.



CÂNCER
Quem é de câncer gosta de apego e carinho. Se nem sempre dá para suprir essa carência com um amor humano, que tal com um amigo canino? Cães em geral já são animais muito apegados, mas se você é canceriano vai ser ainda melhor ter um Boxer ou Labrador. Eles são muito companheiros, dóceis e obedientes. Vão ser para sempre ligados ao dono e adoram um evento familiar.



LEÃO
A principal característica de leoninos é a personalidade forte e exuberante. Eles gostam de cães belos, com um bom porte e muito leais. A melhor combinação é o Bernese Mountain Dog, um cão de uma linhagem nobre e elegante. Outra raça mais fácil de encontrar é Chow-chow, que também tem um pelo maravilhoso e postura que chama a atenção.


VIRGEM
Virginianos vão querer um cachorro que se encaixe melhor na rotina e hábitos do cotidiano. Vão procurar raças que sejam mais higiênicas e fáceis de lidar. Se você é de virgem, busque conhecer mais sobre o Akita Japonês. Ele é um pouco difícil de conquistar, pois só confia em quem conhece de verdade, mas assim que vocês se tornam amigos é só alegria.





LIBRA
Libra é um signo tipicamente sociável. Cães companheiros como o Afghan Hound e o Maltês são iguais às pessoas desse signo, que adoram socializar e fazer amizades. São fáceis de brincar e não precisam tanto de fazer esforço físico, algo que vai agradar o libriano.


ESCORPIÃO
Os melhores cães para escorpianos devem ser determinados, com personalidade forte e dedicados ao dono. Um Rotweiller é uma das raças de cachorro mais recomendadas, por ser ao mesmo tempo corajoso e afetivo. Ele vai estar sempre pronto para defender seu dono e também para dar carinho quando for preciso.




SAGITÁRIO
Sagitário é o signo mais alegre do zodíaco. Um cão agradável para ele deve ser divertido e amigo, além de se adaptar facilmente a mudanças e não se importar com visitas. Exemplos de companheiros perfeitos para o sagitariano são o Samoieda e o Dálmata. Eles vão adorar ter alguém para brincar o tempo todo e dar uns passeios pela cidade.



CAPRICÓRNIO
O cão do capricorniano deve saber ser mais desapegado e saber se virar sozinho. Capricornianos não gostam muito de ficarem presos a ter que cuidar de um cachorro o tempo todo. Por isso é bom ser de uma raça adaptável, caseira e estável como o Terrier ou o Bobtail.


AQUÁRIO
Aquarianos não são muito de ficar mimando. Preferem curtir uma aventura e brincadeiras agitadas. Por isso é bom que eles tenham um cachorro brincalhão, alegre e independente, que não precise tanto de afeto. Pode ser válido apostar então em um Pastor Alemão, se quiser algo mais agitado, ou um São Bernardo, se você for uma aquariano mais calmo.


PEIXES
Quem é de peixes vai adorar ter um cachorro que, assim como eles, é dócil, carinhoso e sensível. Um cão de companhia amável vai ser a escolha ideal. Então pode se jogar na fofura de Bichon Frise ou um Beagle, que vai ser amor à primeira vista na certa.



Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C