Páginas

21 maio 2016

Baile da amfAR em Cannes


Festival de Cannes, por onde passaram looks poderosos no tapete vermelho, outro evento que reuniu celebridades na cidade considerada a capital francesa do cinema foi a 23ª edição do baile Cinema Against AIDS. Realizado no Hôtel du Cap, o leilão beneficente reuniu cantores, atores e modelos em um leilão movimentado, que contou até com samba das tops brasileiras Izabel Goulart e Alessandra Ambrosio. 
Ao chegar no evento, Ambrosio atraiu flashes ao usar um longo da grife Redemption, com direito à fenda e decotes poderosos. Para completar o look, a modelo clicada de topless com Cristiano Ronaldo em ensaio recente, usou joias Boucheron. Katy Perry também brilhou com um volumoso Marchesa vermelho, com mangas bufantes e detalhes de rosa. Brincos Harry Winston arremataram a produção da namorada de Orlando Bloom, clicado recentemente ao lado de Selena Gomez, o que gerou boatos de possível traição, desmentidos no dia seguinte pela cantora americana.
Já Izabel Goulart usou um longo decotado na cintura da grife Zuhair Murad Couture. A modelo, que passou por um aperto ao pisar em seu vestido nas escadarias do Palácio de Cannes, apostou em brincos De Grisogono. Uma Thurman também apostou em cores: a loira usou um longo rosa choque da Schiaparelli Haute Couture e joias Chopard. Kirsten Durst, no entanto, foi mais sóbria: usou um discreto vestido midi Chanel, sapatos Christian Lacroix Haute Couture e joias Fred Leighton.























Nenhum comentário:

Postar um comentário