Sempre Ofertas

01 maio 2016

7 paraísos naturais para conhecer na Europa

Europa reúne muita história e lugares incríveis não é novidade. Seus museus e esculturas atraem viajantes do mundo inteiro! Afinal, não é à toa que o continente tem o título de Berço da Cultura Ocidental. 

PRAIAS DA GRÉCIA


A Grécia reúne inúmeros lugares paradisíacos com praias de tirar o fôlego. Possui as praias mais bonitas do mundo, além de conhecer lugares novos, o viajante poderá aprender muita história nesse lugar encantador.

COSTA DE ALGARVE EM PORTUGAL
Com praias incríveis, esse tesouro de Portugal vai te surpreender. A maioria das praias são compostas por falésias e águas cristalinas que inspiram qualquer pessoa. Passear de barco entre as formações rochosas da costa é um dos passeios mais pedidos.


GRAN CANARIA
As Ilhas Canárias reservam ao viajante inúmeras surpresas e encantos. Um dos destinos preferidos dos espanhóis, a Ilha possui praias encantadoras que disputam a paisagem com dunas e grandes escarpas. Ela fica localizada na mesma latitude do deserto do Saara, o que a torna ainda mais interessante.
CACHOEIRAS NA ISLÂNDIA
Uma das maiores cachoeiras da Europa, Gullfos – que significa Cachoeira de Ouro - mostra o quanto a natureza é imponente e incrível. Durante os dias de verão, é possível ver um lindo arco-íris entre as quedas d'água. Já no inverno, algumas partes ficam congeladas, formando uma paisagem de tirar o fôlego!

LAGOS DA CROÁCIA
Os Lagos Plitvice, na Croácia, é uma das principais atrações do país. Com suas cachoeiras e exuberantes florestas, formam cenários perfeitos para quem gosta de contato com a natureza e paisagens capazes de tirar o fôlego.

MONTANHAS DA ITÁLIA
Para os amantes de paisagens incríveis e destinos turísticos pouco explorado, os Alpes Dolomitas e Apeninos combinam o melhor do frio e da neve. O esqui e o alpinismo são os esportes mais praticados da região. A aventura se completa por esse incrível plano de fundo!

ALPES SUÍÇOS
Os incríveis alpes suíços não poderiam ficar de fora dessa lista. As incríveis formações rochosas cobertas por neve são o destino preferido dos amantes do frio. Seja para esquiar ou apenas curtir o visual, a viagem vale a pena e vai conquistar o viajante.

Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C