Sempre Ofertas

09 abril 2016

Alimentos para enriquecer sua Dieta de forma saudavel

Mix de Goji Berry, cranberry e morango

Pele e mente perfeitas.


Goji Berries são altamente ricas em antioxidantes, mantendo a pele saudável e prevenindo o corpo contra a degeneração e envelhecimento. Funcionam como anti inflamatório natural. 
Já as cranberries produzem saciedade, são fonte de vitaminas A, C e K, além de reduzir o nível de colesterol no sangue e combater doenças como o câncer, gastrite e úlcera. 
Os morangos também são fortes aliados para combater o envelhecimento da pele, além de melhorar a capacidade mental e prevenir doenças cardiovasculares.





SALADINHA TROPICAL: Combinação de abacaxi, banana, manga, mamão e maçã.
Energia Natural.
Nosso docinho do bem para te manter com energia durante o dia, com todos os benefícios das frutas. O abacaxi, manga e o mamão são fortes aliados do processo digestivo.
 A banana é fonte de potássio e contribui para o controle da pressão arterial. Já a maçã é excelente para a garganta e cordas vocais e tem fibras que auxiliam na redução do colesterol.


ANTIOXIDANTE: Mix de blueberry importadas, damascos turcos e castanhas do Brasil.
Juventude do Organismo.
Os antioxidantes são substâncias que impedem a formação de radicais livres no organismo. Eles evitam o envelhecimento celular e o aparecimento de doenças como câncer. Assim, os antioxidantes são aliados da aparência jovem, do organismo e da prevenção de doenças. Esse mix tem alimentos naturais ricos na substância ideal para o seu dia a dia.







POTATO SKINNY: finas lascas de batata doce assada.
Emagrecendo com saúde.
A batata doce é uma das power foods mais desejadas. Ela dá energia para o seu treino, além de controlar a diabetes por ter baixo índice glicêmico. É forte aliada do emagrecimento, porque diminui o apetite e é rica em fibras. Para completar, ainda fortalece o sistema imunológico, porque tem grande quantidade de vitamina A.


CUPUAÇÚ
Colágeno à mil.
O toque amazônico na sua alimentação. O cupuaçu ajuda a manter a saúde da pele e do aparelho gastrointestinal. É uma fruta anti-inflamatória que ajuda no combate à fadiga. Também contém vitamina C, que é importante para a formação do colágeno, proteína que estrutura vários tecidos, inclusive a pele.


AVENA CRISPIES: Crispies orgânicos e integrais de aveia
Açúcar controlado.
A aveia é o tipo de ingrediente que está no topo da lista de qualquer nutrólogo. Foi um dos primeiros alimentos a receber o título de funcional: ela fornece substâncias importantes ao organismo e previne doenças. Ainda ajuda a conservar os níveis de açúcar no sangue, evitando a sobrecarga de glicose e de insulina. Além disso, tem grande valor proteico, deixando concorrentes como o trigo muito atrás.




NUTS ME: Mix de macadâmia e castanhas
Fim do mau colesterol.
A Macadâmia é nativa da Austrália e está começando a ficar conhecida no Brasil agora. Não é atoa, a castanha é super poderosa: tem um sabor delicioso e ajuda a combater radicais livres. Além disso, ela reduz os níveis de mau colesterol e triglicerídeos.






HAPPY HOUR: Amêndoas e castanhas de caju.
Energia Natural.
Esse mix é fonte de fibras e de óleos extremamente nutritivos. As amêndoas ajudam a tratar da saúde dos ossos, além de diminuir cãibras por conta da quantidade de cálcio e magnésio que contém. Além disso, esse mix ajuda a reduzir o inchaço e diminuir pressão alta.














Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C