Páginas

30 março 2016

DICAS FÁCEIS LIMPAR SEU BANHEIRO.

Como limpar rejunte
A umidade constante no banheiro faz com que o rejunte dos pisos e azulejos acumule lodo. Para evitar esse processo, basta utilizar água bem quente, bicarbonato de sódio e uma escova de cerdas duras para limpar entre os revestimentos.
O poder de remoção das gorduras do bicarbonato, unido com a alta temperatura da água é uma maneira fácil e pouco agressiva de limpar banheiros. Para facilitar a limpeza, use a água do próprio chuveiro durante o processo.
Limpeza do box:
Para retirar manchas do box e deixar o vidro limpinho, comece limpando toda superfície com uma bucha macia, detergente neutro e água quente. Limpe por dentro e por fora e, se as manchas persistirem, use um produto um pouco mais abrasivo, como removedor. 
Uma dica preciosa para evitar manchas de água no box é passar uma fina camada de cera para carros, ou pisos de pedra, no vidro. Espalhe bem o produto, seguindo as instruções da embalagem e deixe secar por alguns minutos. A cera vai isolar o vidro da água, evitando as indesejáveis manchas.
limpar o vaso sanitário

Para limpar o vaso sanitário, use um pano somente para essa tarefa, de modo que o restante do banheiro não corra o risco de ficar contaminado. Primeiro, jogue um pouco de água sanitária dentro do vaso, esfregue as laterais com uma bucha e puxe a descarga para enxaguar. É de extrema importância estar usando luvas descartáveis durante o processo.

Em seguida, limpe a parte externa usando bicarbonato de sódio  água quente e um pano macio, para retirar odores e bactérias da região. Limpe o lixo e outras peças de louça e pedra do banheiro, usando o mesmo procedimento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário