Páginas

25 maio 2015

Truques de moda para mulheres quem têm quadril largo

Se o foco da mulher for evidenciar as curvas, como Kim Kardashian, aconselho procurar o equilíbrio no look. Uma dica é dar foco apenas para um ponto do corpo. Se quer ressaltar mais o quadril, por exemplo, invista numa peça que chame menos atenção na parte de cima, e vice-versa.
 A maioria das brasileiras tem corpão e destacar ele de uma só vez aumenta a chance de cair na vulgaridade. Além disso, errar nas combinações pode tirar a harmonia do corpo e deixá-la com aparência de mais gordinha ou baixinha, mesmo ela não sendo. Sem contar que desfavorece o que ela gostaria de realmente mostrar”, explica a especialista.
ESCOLHA APENAS UMA PARTE DO CORPO PARA EVIDENCIAR:
Se quer destacar o quadril, procure não vestir uma peça que chame a atenção para os seios, e vice-versa. No caso de optar por mostrar a parte inferior, use uma blusa que cubra até a metade do bumbum, por exemplo. É preciso ter cuidado porque um erro nas combinações pode deixá-la com aparência de mais gordinha ou baixinha mesmo ela não sendo, além de desfavorecer o que ela gostaria de realmente mostrar.
SAIAS E VESTIDOS COMBINAM COM SALTO ALTO:
 Uma combinação desfavorável é escolher - para o mesmo look - uma dessas saias, uma blusa com decote muito profundo e ankle boot [botas de cano baixo, no máximo até o tornozelo], por exemplo. Porém, a mesma bota pode cair bem em looks com legging ou meia-calça, sendo que ambas as peças (roupa e bota) devem ser do mesmo tom.
Falando em sapatos, a bota estilo montaria [próxima da altura do joelho] fica bem nas curvilíneas quando tem, pelo menos, quatro centímetros de salto. Assim como no caso da bota de cano baixo, procure combinar o calçado na mesma cor da roupa escolhida para não dar uma ‘quebra’ grande da roupa até a bota, erro que acaba achatamento a mulher. Além disso, a bota deve sempre ter bico fino, a de bico arredondado desfavorece a mulher de quadril largo.
ESCOLHENDO A CALÇA E CINTO IDEAIS:
Entre as opções de calças, os modelos flare (que delineia o quadril e abre a partir do joelho) e a de barra reta. “Se quer usar skinny [justinha], que seja num tom escuro. E que o sapato siga a mesma cor, para evitar a ‘quebra’ que achata”.
No caso do cinto usar um modelo que varie entre as larguras média e grossa, e ele deve estar localizado dois dedos abaixo do umbigo, isso para quem quer equilibrar o visual. Agora se pretende evidenciar suas formas, use o cinto fininho, que afina ainda mais a cintura dando a impressão de que o quadril é ainda maior.
DECOTE V E TRANSPARÊNCIA DÃO TOQUE DE ELEGÂNCIA:
A parte de cima do look também se divide entre querer ou não evidenciar as curvas do corpo. Se quer mostrar, a gola rolê (alta) vai ajudar a ressaltar o quadril. Já a gola em formato "V", com decote pequeno, favorece quem pretende se vestir de forma reservada.
Outro truque para ficar elegante na medida é usar alguma transparência na parte de cima.Toda peça que deixa um pouco de pele à mostra traz um toque de elegância para a mulher, além de deixá-la mais longilínea.
Atenção para o quadril com a ajuda de uma saia ou calça justa que sejam combinadas com transparência na parte de cima, o que dá leveza ao look. Blusa estilo tela, no tom da pele ou mesmo camisa de seda, também rendem combinações bacanas.
TONS ESCUROS EVITAM LOOK VULGAR

Uma coisa que Kim Kardashian faz em todos os looks é evitar estampas e se vestir de maneira monocromática. “As cores são sempre sóbrias, ela sempre está inteira de bege, de preto ou off-white [variações do branco ao bege, tons escuros na parte debaixo e estampa geométrica como artifício para favorecer o look na parte superior. “A estampa pode estar na saia ou calça também, desde que em tons escuros. Mas se quiser usar uma saia branca, por exemplo, combine-a com uma peça escura que vá até o quadril. Uma combinação interessante é saia lápis branca com camisa, paletó ou blazer escuros e de comprimento até a linha do quadril.















Nenhum comentário:

Postar um comentário