Sempre Ofertas

26 abril 2015

TENDENCIAS CABELOS 2015



Ice Blond 
Sabe aquele tom dourado que as mulheres acham fantástico, pois é, virou passado! A onda desse ano são os Ice Blond, um tom frio de platinado, que é lindo, mas que só fica bom em alguns tons de pele. A diferença do Platinado convencional para o Ice Blond, é que o novo it-loiro é monocromático, tem o fundo branco, não tem nada de amarelo e a raiz tem que ser bem branquinha, então os retoques devem ser feitos com frequência e a hidratação também. Se ser loira já custa caro, imagina um loiro branco desse.

É preciso descolorir os fios, deixar tudo clarinho. Em seguida, aplique o totalizante cinza. É possível usar um loiro metalizado também para conseguir esse efeito. No entanto, o granny hair dá bastante trabalho porque a cada 15 dias será necessário reaplicar o tonalizante para mantê-lo na cor desejada. Esse é o tipo de cabelo que só combina com que anda muito bem maquiada e com os fios bem tratados. Não é um cabelo prático, que você acorda e já sai de casa. Sem uma produção esse tom vai te envelhecer.









Granny Hair (Cabelo da Vovó)
O cabelo cinza, aqueles que todas as mulheres vivem escondendo, arrancando e pintando por cima, virou tendência! O grisalho já é super bem visto e muitas vezes considerado estiloso em homens, porém algumas mulheres, tem pavor até de pensar quando um fiozinho grisalho nasce. O Granny Hair (traduzido como Cabelo da Vovó) tem sido visto em muitas mulheres por aí, a principio você pode achar bem esquisito, mas olhando algumas fotos pela internet dá para começar a me simpatizar pela cor, porém é pra quem tem estilo mesmo! O bom, é que essa pode ser uma forma de começar a olhar o lado bom, dos cabelos brancos.











Short Hair
E não é só coloração que virou tendência esse ano, os cabelos curtos também vem com tudo! Muitas celebridades e fashionistas já entraram na onda e cortaram o cabelo sem dó. O short hair deixa com uma aparência mais chique e jovial. Quanto mais curto melhor!
















Preso Lateral
O rabo de cavalo lateral fez o maior sucesso entre as meninas dos anos 80, e como tudo nesse mundo, ele voltou! Algumas fashionistas adoraram Já o lateral deixa com um ar super
menininha porém estiloso, mulher sensual e se combinado com uma make incrível então, fica perfeito!


















2 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Queria muito meu cabelo cinza, mas não tenho coragem de descolorir, estraga muito!!

www.amandaoliveirablog.com

Beijos

Sonia Maria Alencar Vieira disse...

Você pode ir fazendo aos poucos ,mas mesmo assim ele danifica um pouco mas tudo vai depender do seu cuidado com seus fios,muita hidratação, reconstrução mas ficam lindos.bjos

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C