Sempre Ofertas

20 abril 2015

Quais cuidados você deve ter com a vista após ficar muito tempo na frente do PC?



Passar o dia em frente ao computador já é algo bastante comum e cada vez mais frequente em nossas vidas.
 Trabalho, estudo e diversão são os principais motivos que prendem nossa atenção para a tela do monitor, fazendo-nos ficar, em alguns casos, até mais da metade do dia olhando para um mesmo local.
Porém, é possível evitar futuras complicações e problemas de visão com pequenas medidas durante o dia a dia:
·       Distância e iluminação: A primeira recomendação para cuidar da saúde dos olhos é manter-se sempre a uma distância considerável do monitor. O ideal é que haja um espaço de 60 ou 70 centímetros entre você e a tela.
·       Pare, descanse e pisque: Para quem fica por longos períodos em frente ao monitor, é recomendado fazer pequenas pausas de meia em meia hora a fim de descansar os olhos. Faça descansos periódicos e deixe o computador de lado por uns 30 minutos.
·       Prefira os LCD: Já o LCD possui um funcionamento totalmente diferente. Ao contrário da CRT, que emite constantemente as imagens por meio do tubo, as cenas exibidas em sua tela permanecem estáticas e são percebidas graças a uma lâmpada fluorescente com uma frequência mais próxima da ideal para o olho humano existente no interior do aparelho.












Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C