Sempre Ofertas

15 janeiro 2013

Em boa forma sempre

Aulas


Corpo malhado com 7 exercícios!

Vamos trabalhar o corpo todo! Essa série tem exercícios para todos os grupos musculares. Excelente para ser feita na academia. Experimente!

Essa aula inclui exercícios para grandes grupos musculares e o material necessário será halteres ou barras pequenas com anilhas montáveis, para poder variar a carga,um banco ou step. Realizar 3 a 4 séries de 15 repetições com 30 segundos de intervalo no máximo. Entre os exercícios pode-se fazer 2 séries de abdominal de 20 a 30 repetições. Vamos aos exercícios!


Supino reto
Descer os halteres flexionando os cotovelos a 90°. Elevar os braços simultâneamente até tocarem um no outro.




Remada Unilateral
Apoiar uma das mãos e um dos joeljhos do mesmo lado no banco. O outro braço ficará extendido segurando o peso. Trazer o peso ao lado do tronco flexionando o mesmo até elevá-lo acima do ombro. Retornar o peso lentamente até estender o cotovelo novamennte.




Tríceps Unilateral
Da posição do exercício anterior, elevar o cotovelo na altura do ombro com o mesmo flexionado. Levar o peso para trás extendendo o cotovelo. Retornar à posição inicial sem deixar o cotovelo baixar da linha do ombro.




Avanço
Posicionar os pés paralelos e da largura dos ombros, com os pesos nas mãos com os braços relaxados ao lado do corpo. dar um passo à frente e flexionar o joelho em 90°, sem deixá-los passar da linha da ponta dos pés. Retornar à posição inicial e repetir com a outra perna. Realizar 10 repetições em cada perna.




Bíceps Direto
Em pé, halteres nas mãos ao lado do corpo, palmas das mãos voltadas para frente. Levar as mãos em direção aos ombros simultâneamente, retornando lentamente até tocarem as coxas.




Desenvolvimento
Sentado elevar os halteres acima da cabeça, tocando um no outro. Retornar lentamente até os cotovelos formarem um ângulo de 90° ao lado do corpo.




Panturrilha
Subir na ponta dos pés levajntando bem os calcanhares. Para maior intensidade, realizar com uma das pernas de cada vez.

Abdominal
Realizados entre os exercícios, ou no final da série. Variar entre parte superior, inferior e lateral.

Lembre-se sempre de alongar antes e depois da série! Pode ser repetida três vezes na semana. Bons Treinos!!

Nenhum comentário:

FINALIZAÇÃO CABELO ONDULADO 2B2C